"Que a vida ensine que tão
ou mais difícil do que ter razão, é saber tê-la.
Que o abraço abrace!
Que o perdão perdoe!
Que tudo vire verbo e verbe!
Verde. Como a esperança.
Pois, do jeito que o mundo vai,
dá vontade de apagar e começar tudo de novo..."
(Arthur da Távola)
Tudo começou com um sim,
Um disse sim ao outro,
Nasceu o amor,
Após a amizade imprevisível.
Grande final idealizo,
Com chuva fininha,
Silêncio fecundo,
Felicidade plena no coração.
Desejo de ser grandioso,
Respiro viva,
Sim, estou viva,
E inteira. Sou livre.
Abandono sentires antigos,
Não me são confortáveis,
Sensação fina,
Finíssimo amor. Aí sim.



.jpg)


