quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Benquerença





É despojar-me de mim,

Num encontro de almas,
Como avalanches intensas,
Na doação irrestrita, imensa.

É me aquecer, me lançar
Num apelo amoroso, bendito.
Ultrapassa o terreno e mortal,
Numa perfeita sensação abissal.

Ah! Amar-te eternamente,
Regada no pranto da saudade.
Fecundada nos doces momentos,
Imensos, perfeitos, ternos, eternos.

Continuar a querer-te bem,
Numa sensação de presença,
Real ainda que não presencial,
Ultrapassa toda circunstancial.

💙〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️〰️💙

Eu não posso prever o futuro. Não tenho bola de cristal e não sei ler mãos. Mas eu te garanto que eu sempre vou estar aquiTe amando, te cuidando, te querendo. Para sempre.


23 comentários:

  1. Poema deslumbrante. O amor é lindo. Saber dele desfrutar é sublime.
    .
    Feliz fim-de-semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  2. Lindo amor intenso que tão bem te inspirou...Ele dura e fica pra sempre no coração e nas saudades
    ! Beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo poema Beijinhos
    E um excelente fim de semana


    ResponderExcluir
  4. Sempre tocando-nos com sua delicadeza e sensibilidade querida amiga!
    Um fim de semana de quase verão com direito a uma linda lua crescente.
    Abração com cainho

    ResponderExcluir
  5. Palavras sentidas que nos falam do seu profundo e eterno amor.
    Maravilhoso poema
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Recheado de sensibilidade!
    Um grande beijinho no seu coração, Rosélia!
    Megy Maia😅😅😅

    ResponderExcluir
  7. Puro sentimento de amor, que envolve as palavras, e ressoa na leitora aqui . Sensibilidade e amor tens de sobra, querida Rosélia, por isso teus poemas cativam tanto.
    Feliz domingo, minha flor.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Um poema pleno de sensibilidade e amor.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderExcluir
  9. Fabuloso poema, .com uma mensagem de lindo e eterno amor.
    Beijinhos e uma feliz semana com saúde.

    ResponderExcluir
  10. Un amor profundo y bello. Lindo poema amiga. Saludos.

    ResponderExcluir
  11. Quanto amor! É muito amor!
    Lindo poema, que trasmite o que é amar na sua forma mais pura!
    Uma semana muito abençoada.
    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Um poema de amor eterno, um reencontro de almas.
    Lindo, lindo, querida amiga.
    Beijo carinhoso, uma semana de serenidade e luz.

    ResponderExcluir
  13. Olá querida Rosélia! Passando para matar saudades e apreciar seus lindo poemas. Desculpe a ausência, mas algumas coisas me impedem de ficar presente nos blogs, mas a saudade dos amigos e amigas é grande. Lindo poema! Como sempre você escreve com o coração repleto de amor e esse eterno amor a faz poetizar lindamente!
    Ah! Amar-te eternamente,
    Regada no pranto da saudade.
    Fecundada nos doces momentos,
    Imensos, perfeitos, ternos, eternos.
    Embora a saudade seja grande , é sufocada por esse amor eterno que com certeza é bem maior. Na verdade através do amor acontece o reencontro de almas apaixonadas. Lindo demais! Recebe o mais afetuoso abraço da amiga Lourdes Duarte. Desde já lhe desejo um feliz Natal.

    ResponderExcluir
  14. Muito bom, minha amiga; que belo poema e quantos sentimentos sublimes nos despertas! Obrigado, meu abraço; bom resto de semana!

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, querida amiga Rosélia!
    Belo poema, recheado de sentimento e do mais sublime amor.

    Beijinhos, saúde e paz.

    ResponderExcluir
  16. Oi Rosélia,
    Que linda poesia!Quanto amor tem no seu coração
    Amei demais
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  17. Que lindo poema, querida Rosélia!
    O amor elevado ao mais alto grau.
    Amei ler!!!

    Um santo e feliz Natal para todos, e um Ano Novo com muita saúde e Amor.

    Continuação de boa semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS

    ResponderExcluir
  18. Ah que bonito Rosélia é uma entrega que não incomoda mesmo que estejamos ,
    tão somente e tão sós.
    Como sempre ,ultrapassa expectativa de querer saber mais da Rosélia.
    É sempre doce e amorosa.
    Lindo o poema.
    fica meu abraço

    ResponderExcluir
  19. Olá minha querida, passando para desejar ótimas festas e um novo ano repleto de boas realizações, bjs

    ResponderExcluir
  20. Olá, Rosélia.

    Estou passando para lhe deseja um feliz Natal, e que seu ano novo seja "Fecundado nos doces momentos, Imensos, perfeitos, ternos, eternos"

    Um abraço, paz e bem

    ResponderExcluir

Saudade Inconsolável

" Saudade é um riso triste, amargurado, Disfarçando uma dor cruel, infinda... Bater de um coração descompassado Na avidez de esperar pr...