quinta-feira, 7 de abril de 2022

Nocaute no 💙






Deste-me um empurrãozinho,

E te foste...

Alindaste meus dias com carinho
E te foste...

Fizeste minha vida ter novo brilho
E te foste...

Dia após dia, ano após ano me amaste
E te foste.

Meu olhar tu abrilhantaste
E te foste...

Meu sorriso escancaraste
E te foste...

Meu 💙 amassaste com teus dengos
E te foste...

Nocauteaste meu 💙 impiedosamente
E te foste...

Amei-te com Amor inaugural
E de ti não irei jamais.


〰️💎〰️💎〰️💎〰️💎〰️💎〰️💎〰️💎〰️

"O Amor é a asa veloz que Deus deu à alma para que ela voe até o céu."









20 comentários:

  1. Tão bonito, e tão saudoso.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Uma evocação de um amor que ficou para sempre: belo e saudoso.
    Abraço de fraterna amizade.
    Juvenal Nunes

    ResponderExcluir
  3. Lindo poema onde o amor transborda e fala ao amado ,sentindo muito a ausência ... Saudades enormes no coração expressas em versos! beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  4. Uma saudade infinda de gestos e provas de amor que ficaram para sempre. As belas recordações poderão minorar um pouco a falta do bem amado, com o amor sempre no coração.
    Gostei tanto da expressividade desse seu poema, minha amiga Rosélia!
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  5. Querida amiga Rosélia
    Apesar de muito melancólico, em que a saudade está bem visível, é um belíssimo poema.
    Foi eterno enquanto durou... certo?
    O Amor é sempre maravilhoso. Mesmo depois de acabar, ficam as lembranças boas...

    Bom Fim de Semana.
    Beijinhos
    MARIAZITA / A CASA DA MARIQUINHAS


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem disse que acabou ou acaba, minha querida?
      Beijinhos com carinho fratenos

      Excluir
  6. Bom dia minha Amiga Rosélia,
    Um poema muito belo onde está refletida a ausência do ser amado e sua presença que não se apaga no coração saudoso.
    O amor se estende para lá eternidade!
    Música linda e muito delicada.
    Beijinhos muito fraternos de paz e bem.
    Fim de semana muito abençoado.
    Ailime

    ResponderExcluir
  7. Ah poema emocionante, principalmente ouvindo tão linda música. Mil parabéns amiga, adorei essa postagem.
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  8. Um lindo poema de amor, eu sei o que é o sentimento de saudade do amado querida amiga Rosélia.
    Beijinhos com carinho e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Rosélia, você é uma artista da poesia, sabe se expressar lindamente na arte dos versos e emociona muito quem lê suas ternas palavras!!
    É tão difícil falar sobre o amor!
    E você fala com tanta segurança e tenacidade!!
    É um dom maravilhoso e poucos o têm! Você tem em abundância e o usa com muita sabedoria! Parabéns querida!!!
    Beijos e uma semana muito linda, tanto quanto seus lindos versos!! :))))

    ResponderExcluir
  10. Rosália, amiga !
    Tua belíssima Poesia, veio para ficar em meu coração !
    Parabéns !

    ResponderExcluir
  11. Belíssimo, amiga Rosélia, belíssimo!

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Precioso poema, amiga mía, tan bonito como tan triste ¡Y a mí que me gusta que todo lo relacionado con el amor acabe bien...!
    Cuando se ama, algo de nosotros se lleva la otra persona y en nuestro corazón siempre queda una vela encendida con su recuerdo.
    Que la primavera te siga inspirando bellos versos.
    Te dejo cariños en un fuerte abrazo.
    kasioles

    ResponderExcluir
  13. Lindo poema lleno de amor. Saludos amiga.

    ResponderExcluir
  14. Poema deslumbrante de ler. Gostei muito.
    .
    Cumprimentos cordiais
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  15. ¡Holaa, Rosélia!

    Qué bonito poema amoroso, aunque se fuera, nunca se olvida siempre queda lo bueno en el ático de nuestra memoria.
    Ha sido muy placentero leerte.

    Perdona por no pasar con más frecuencia, pero mi situación lo requiere, y quiero, pero no puedo.
    Deseo que todo esté ben en tu vida, cuando todo a nuestro alrededor está bien, ya estamos bien las madres y abuelas.
    Te dejo mi inmensa gratitud y estima.
    Un abrazo cariñoso y fraterno de buena amistas. Amiga.

    ResponderExcluir
  16. Amiga Roselia, que lindo!
    Que lindo é o verdadeiro amor e que doída é a saudade de quem partiu.

    Te desejo dias abençoados de muita paz.

    Beijinhos com carinho🌹.

    ResponderExcluir
  17. Belíssimo!!! Me emocionei. Bjos minha querida, fique com Deus!!!

    ResponderExcluir
  18. Adorável o seu poema, Roselia...muito lírico apesar de realista, pois sabemos bem que os afetos das pessoas vão e vêm, e poucas vezes encontramos amores que não nos deixam.
    Desejamos um feliz final de semana!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  19. Uma maneira sublime de falar da ausência e das saudades enormes no coração expressas com tanto amor.
    Bem escolhida a música.
    Brisas doces **

    ResponderExcluir

Saudade Inconsolável

" Saudade é um riso triste, amargurado, Disfarçando uma dor cruel, infinda... Bater de um coração descompassado Na avidez de esperar pr...