sexta-feira, 29 de julho de 2022

Dê um Final Feliz 😍




Comemorando um ano do blog...




"Ela recebera uma carta, trazida pela mucama:


Parecia ter visto passarinho verde...

Recolhida ao quarto, meteu-se na cama, leu e releu a carta, lentamente, saboreando cada palavra, as palavras de Amor e os elogios à beleza dela. Interrompia a leitura para pensar nele, vê-lo surgir de uma esquina, ir pela rua afora do lado oposto e tornar depois do lado dela. Via-lhe os olhos, o andar, a figura... Depois tornava à carta, beijava-a muitas vezes, e, numa delas, sentiu a pálpebra molhada. Não se vexou da lágrima; era das que se confessam. Quando cansou de ler a carta, meteu-a debaixo do travesseiro, e dispôs-se a dormir.

Mas qual dormir! Fechava os olhos, mas o sono andava pelas casas dos indiferentes, não queria nada com uma pessoa em que as esperanças mortas reviviam com o vigor da adolescência. Recorria a todos os estratagemas para dormir; mas o rapaz da carta fincava-lhe os olhos ardentes, e ia de um lado para o outro; não tinha mais que contemplá-lo. Não era ele o namorado, o apaixonado, o noivo próximo? Que ela planejara tudo: no dia seguinte escreveria uma resposta ao rapaz e dá-lo-ia à mucama para que o entregasse. Estava disposta a não perder tempo...
Era meia noite quando ela conseguiu adormecer; e assim o fizesse há mais tempo, porque sonhou ainda com o rapaz, e não perdeu nada."

Você imagina o que ela sonhou?

... 

Ponha no comentário sua participação, por gentileza. Peço, se for possível, que não ultrapassem umas dez linhas, para que não fique muito grande e percam o interesse na leitura que sempre sai linda na mão dos amigos...
Agradeço aos que participarem com ânimo e generosidade.
Tão bom é sentir as impressões dos amigos no que escrevemos por Amor.

No final da semana decorrida, porei minha participação também...

Você imagina o que ela sonhou?

Sonhei contigo...
Neste Mundo e no próximo...
Com o roçar da pele, o beijo escondido, o desejo suspirado...
Sonhei com o Amor escrito no teu olhar e respirei fundo na Noite perfeita....
Porque o meu, o teu, o nosso Mundo só pode ser perfeito....


Ela após lutar com a insônia pela boa agitação que a carta lhe trouxera, finalmente dormiu e sonhou, sonhou e sonhou... Estava como que em nuvens rosa mesmo num céu azulado... Deitada nelas, viu chegar o amado que lhe deu um beijo e a acordou. Estava ao seu lado de verdade? Sim, fora um belo sonho e ela a ele se juntou, coladinhos ficaram matando as saudades que eram grandes!

💙 Chica 💙

Ela sonhou que deixava o corpo adormecido e seu espírito corria ao encontro do seu amado, num belo jardim de rosas em frente ao mar, o encontro, o beijo, o arrebatamento da paixão. Até que uma inconveniente voz: "Sinhazinha, tá na hora de acordá".


Tardou ainda em adormecer com um turbilhão de sentimentos amorosos que lhe retardavam o sono, mas que ela abençoava. Até que finalmente, muito devagarzinho o sono chegou e ela sonhou...sonhou...sonhou e já se via vestida de noiva entrando na igreja e seu amor esperando-a junto ao altar! Depois a festa, alguns convidados mais íntimos e lembra-se de ele a enlaçar para dançar. Dançaram a valsa e outros pares os seguiram. Até que um bater na porta do quarto a acordou. Primeiro nem se lembrava onde estava, mas logo o viu ali à sua frente com a conivência de Mucama e, não resistindo, ali mesmo deram seu primeiro de muitos beijos de amor.

💙 Ailime 💙

Sonhou, sonhou...
E, no sonho, inspirada, escreveu-lhe estes versos:

Haja o que houver, assim jurámos,
Enlevados e jovens inconsequentes
Receptáculos fecundos do amor,
Nada nos impedirá o reencontro.

Ainda que a alma acuse a Vida, e
Nos corpos a marca indelével do tempo
Irradiando luz nos abraçaremos!

💙 Olinda 💙

Adormeceu de cansaço, já no alvorecer da madrugada. Adormeceu e sonhou com o dono da carta, o jovem que habitava no seu coração. No sonho, ela via-se a passear com ele, de mão dada, num belo e florido parque. Na frente deles, uma menina dos seus quatro anos, corria na frente deles, rindo e de braços abertos, perseguindo uma linda borboleta azul, enquanto eles a olhavam enlevados. E então acordou. Feliz, acreditando que o Anjo da Guarda lhe mostrara no sonho, o seu futuro.

💙 Elvira 💙

Sonhou e na manhã seguinte ao acordar sentiu um sentimento estranho, como se alguém a tivesse estado a observar, olhou-se ao espelho, achou-se bela com suas tranças e seu pijama branco e fresco, era jovem tinha um aspecto imponente e jurou ser feliz abraçando esse amor com que sonhara...olhou pela janela , um céu sem nuvens, acreditou que ao meio dia seria ouro, então iria banhar-se na ribeira esperando o amor, com um encanto estranho, perturbador, secreto...nadando no seu abraço, lábios colados, com sabor a medronho, e, ali ficaria de novo no sonho...


Sonhou com a reação dela ao receber sua resposta. Sim, era uma resposta, já que, finalmente, ele a pedia em casamento. Sabia ser ele o eleito, percebia o amor em seu olhar, mas ele se limitava a isso. No sonhos, viu o sorriso de felicidade dele, sua alegria... e quando acordou não tardou em lhe mandar o seu SIM. 


Sonhou com todas as missivas já trocadas e as que ainda trocaria com quem seria seu futuro esposo. Juras de fidelidade e amor suprimiam a saudade. Davam lugar ao sorriso no rosto, alegre e feliz! Sem pensar que as coisas não aconteceram como ela esperava porque tudo tem o seu tempo determinado.

💙 Renata 💙

Sonhou que se sentia flutuar nas nuvens, que a alegria e uma sensação imensa de felicidade invadiam o seu coração, pois sabia que tinha encontrado a sua alma gémea, que com ela iria caminhar até ao final dos tempos.

💙Maria 💙

Ao conseguir finalmente adormecer, sente-se desprender suavemente e na leveza de uma pétala, deixa-se levar pela força irresistível do amor e da paixão que a atraia misteriosamente. Em pouco tempo, sente por todo o ser a energia inebriante de alguém que a esperava. E o amor acontece, envolvendo a ambos, sem libertos do corpo físico, repousando no leito.


Sonhou que o corpo se lhe cobria de penas, bem como os braços já transmutados em asas. Não se surpreendeu e nem por um segundo teve medo. A seu lado a mucama, ligeiramente debruçada sobre a cama, sorria e apontava para a janela na qual se desenhava o vulto de outro pássaro em tudo semelhante àquele em que ela se transformara. Hesitou por momentos, mas o apelo da janela aberta pelo rapaz-pássaro era muito, muito forte. Pareceu-lhe que sempre voara quando , finalmente, abriu as longas asas e se elevou no ar transpondo a janela e continuando a afastar-se seguida de perto pelo jovem alado.

Do lado de cá, a mucama sorria ainda quando, cúmplice, cerrou as portadas de madeira da janela do quarto.


Adormeceu e se viu num amplo campo com muitos jardins e muitos pássaros que entoavam seus cantos. Não sabia onde se encontrava, mas certamente era o local que seu amor surgiria e poderiam trocar suas juras de amor e se enlaçarem em um longo abraço.
Um barulho a desconcertou. Não sabia onde estava. Ah! o despertador.
Levantou-se rapidamente, pois queria pôr- se bela para o amor que anunciará a chegada.


Finalmente adormeceu.
Sonhou com o amado.
Estavam, juntinhos, em Veneza.
Aquele passeio de gôndola, beijos apaixonados.
Ao seu lado conheceu o prazer.
Despertador toca...
Continua sonhando acordada
Pensa no seu grande amor e mais nada.

💙 Verena 💙

E de tanto lutar com o sono sem querer dormir, ficou sonhando acordada e no sonho se viu passeando junto da lagoa. Um casal de cisne desfilava pelas aguas mansas, sentiu o calor do amado, as mãos entrelaçadas seguiram pela beira lagoa, quando um vento soprou forte soprou em sua direção, segurou o vestido em vão, assustada acordou com a cortina da janela roçando seu rosto, respirou aliviada e voltou á carta debaixo do travesseiro e olhou pela janela os raios solares anunciando um novo dia. Ao longe visualizou o seu amado pelo caminho próximo da lagoa. Sorriu e foi-se arrumar.

💙 Toninho 💙

Sonhava com tamanha veracidade que não se dava conta se tudo aquilo era sonho ou realidade; como pintura em tela branca foi desenhando um jardim idílico povoado de natureza em flor. Ali encontrou seu amado e de mãos dadas sorveram toda suavidade do amor renascido e, assim ficaram num lapso do tempo entre o ontem e o hoje nessa estrada para o futuro.


Sonhou que depois de escrita a carta naquela madrugada, colocou do lado da cama
e adormeceu. Acordou e viu que a carta ja não estava mais ali. Era ele que tinha estado
a guardar seu sono E num ímpeto correu ao seu encontro e antes de abraçá-lo, acordou.
Ficou triste ,mas certa de que foi ele (um anjo), que veio ler a mensagem de amor que passou a madrugada a lhe escrever...e como crê que os sonhos são ecos de alguma coisa, sabe que
ele voltará a ninar o sono dela, outras vezes.

💙 Lis 💙

Ela sonhou que encontrou seu amado num lindo campo de margaridas e assim que a viu ele correu para encontrá-la. Ela trazia a carta nas mãos e ele disse que já sabia todo o conteúdo, pois a visitara em sonhos e sempre estariam juntos, unidos por um grande amor que a tudo resistiria. Quando acordou, ficou tranquila e feliz, sabia que ele estava esperando por ela e tudo daria certo.

💙 Jeanne 💙


Mesmo acordada, e embriagada pelo amor ela preferiu sonhar com a chegada do seu amor. Pois todas as cartas amorosas representavam a essência de um final feliz.
E ao amanhecer vestiu-se de forma deslumbrante com uma coroa de rosas vermelhas em seus longos cabelos ondulados, e sutilmente ativou uma música romântica para cair nos braços do seu amor tão esperado!
E de olhos fechados, braços abertos foi até a porta entreaberta do seu quarto para realizar o seu sonho com muitos beijos e sorrisos, pois ali estava o seu príncipe tão sonhado.
Sim!!
Ele veio !
Em suas mãos um bouquet de rosas vermelhas e uma caixinha com um anel de noivado, concretizando assim, um sonho "acordado".

💙 Ivaneide 💙

Sonhou que haveria paz e harmonia. Uma estrela cadente os conduzia. Um clima de suavidade os envolveria ternamente. Haveria frescor vindo do caramanchão no jardim. Imaginava a presença constante do amado junto dela e se confortava na sua percepção onírica. Viveriam cada minuto com prazer imenso, se ninariam mutuamente. Ele a beijaria nos olhos ao irem dormir. Viajava no sonho e no desejo de alegria.  Ele seria um vulcão em erupção que a incendiaria. Seu príncipe a abraçaria num laço, num elo dengoso. As asas do vento os aproximariam. Haveria simplicidade em ser e se estar bem! O óleo do corpo da amada o seduziria, o brilho da sua pele o extasiaria. No silêncio, sussurrar-lhe-ia ao seu ouvido ternuras. Suas mãos estariam presas numa tração segura. Seu anjo guardião se aninharia no corpo dela. O Anjo da paz, da felicidade e da saúde agiria o tempo todo. Viveriam felizes até seus últimos dias. O Amor gratuito e incondicional os abrigaria.


💙 Rosélia 💙



No final da semana, como eu posto aqui uma vez por semana, porei o final da história verídica, com a referência devida.






Muita obrigada, querida amiga Ailime.💙




Muito obrigada, querida amiga .💙


Muio obrigada, querida amiga Lúcia.💙


32 comentários:

  1. Sonhei contigo...
    Neste Mundo e no próximo...
    Com o roçar da pele, o beijo escondido, o desejo suspirado...
    Sonhei com o Amor escrito no teu olhar e respirei fundo na Noite perfeita....
    Porque o meu, o teu, o nosso Mundo só pode ser perfeito....
    Espero que goste, beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Deixo aqui meu final:

    Ela após lutar com a insônia pela boa agitação que a carta lhe trouxera, finalmente dormiu e sonhou, sonhou e sonhou...
    Estava como que em nuvens rosa mesmo num céu azulado...
    Deitada nelas, viu chegar o amado que lhe deu um beijo e a acordou.
    Estava ao seu lado de verdade?
    Sim, fora um belo sonho e ela a ele se juntou, coladinhos ficaram matando as saudades que eram grandes!


    beijos, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  3. Ela sonhou que deixava o corpo adormecido e seu espírito corria ao encontro do seu amado, num belo jardim de rosas em frente ao mar, o encontro, o beijo, o arrebatamento da paixão. Até que uma inconveniente voz: "Sinhazinha, tá na hora de acordá".

    Um abraço. Tudo de bom.
    APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Amiga Rosélia,
    Os meus Parabéns pelo 1º aninho deste maravilhoso Blogue!
    Uma história linda, apaixonada, que faz saltar o coração de qualquer adolescente e também dos adultos. Quem não ama e não gosta de ser correspondido?
    «Tardou ainda em adormecer com um turbilhão de sentimentos amorosos que lhe retardavam o sono, mas que ela abençoava. Até que finalmente, muito devagarzinho o sono chegou e ela sonhou...sonhou...sonhou e já se via vestida de noiva entrando na igreja e seu amor esperando-a junto ao altar! Depois a festa, alguns convidados mais íntimos e lembra-se de ele a enlaçar para dançar. Dançaram a valsa e outros pares os seguiram. Até que um bater na porta do quarto a acordou. Primeiro nem se lembrava onde estava, mas logo o viu ali à sua frente com a conivência de Mucama e, não resistindo, ali mesmo deram seu primeiro de muitos beijos de amor».
    Beijinhos fraternos e um fim de semana muito abençoado.
    Muita paz no seu coração.
    Ailime
    Ailime

    ResponderExcluir
  5. Sonhou, sonhou...
    E, no sonho, inspirada, escreveu-lhe estes versos:

    Haja o que houver, assim jurámos,
    Enlevados e jovens inconsequentes
    Receptáculos fecundos do amor,
    Nada nos impedirá o reencontro.

    Ainda que a alma acuse a Vida, e
    Nos corpos a marca indelével do tempo
    Irradiando luz nos abraçaremos!
    Olinda
    ===
    Parabéns, minha amiga, pelo Aniversário
    deste seu blogue. Felicidades.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Adormeceu de cansaço, já no alvorecer da madrugada. Adormeceu e sonhou com o dono da carta, o jovem que habitava no seu coração. No sonho, ela via-se a passear com ele, de mão dada, num belo e florido parque. Na frente deles, uma menina dos seus quatro anos, corria na frente deles, rindo e de braços abertos, perseguindo uma linda borboleta azul, enquanto eles a olhavam enlevados. E então acordou. Feliz, acreditando que o Anjo da Guarda lhe mostrara no sonho, o seu futuro.
    Elvira

    ResponderExcluir
  7. Sonhou e na manhã seguinte ao acordar sentiu um sentimento estranho, como se alguém a tivesse estado a observar, olhou-se ao espelho, achou-se bela com suas tranças e seu pijama branco e fresco, era jovem tinha um aspecto imponente e jurou ser feliz abraçando esse amor com que sonhara...olhou pela janela , um céu sem nuvens, acreditou que ao meio dia seria ouro, então iria banhar-se na ribeira esperando o amor, com um encanto estranho, perturbador, secreto...nadando no seu abraço, lábios colados, com sabor a medronho, e, ali ficaria de novo no sonho...

    ResponderExcluir
  8. Sonhou com a reação dela ao receber sua resposta. Sim, era uma resposta, já que, finalmente, ele a pedia em casamento. Sabia ser ele o eleito, percebia o amor em seu olhar, mas ele se limitava a isso. No sonhos, viu o sorriso de felicidade dele, sua alegria... e quando acordou não tardou em lhe mandar o seu SIM. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, estava me esquecendo do aniversário rss. Um ano de um blog feliz. Parabéns!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, Rosélia!

    ... Sonhou com todas as missivas já trocadas e as que ainda trocaria com quem seria seu futuro esposo. Juras de fidelidade e amor suprimiam a saudade. Davam lugar ao sorriso no rosto, alegre e feliz! Sem pensar que as coisas não aconteceram como ela esperava porque tudo tem o seu tempo determinado.

    Parabéns, amiga, pelo primeiro de muitos aniversários do Blog!!!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  11. Sonhou que se sentia flutuar nas nuvens, que a alegria e uma sensação imensa de felicidade invadiam o seu coração, pois sabia que tinha encontrado a sua alma gémea, que com ela iria caminhar até ao final dos tempos.
    Muitos Parabéns 🎂 pelo aniversário do seu lindo blogue.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Ao conseguir finalmente adormecer, sente-se desprender suavemente e na leveza de uma pétala, deixa-se levar pela força irresistível do amor e da paixão que a atraia misteriosamente. Em pouco tempo, sente por todo o ser a energia inebriante de alguém que a esperava. E o amor acontece, envolvendo a ambos, sem libertos do corpo físico, repousando no leito.

    ResponderExcluir
  13. Sonhou que o corpo se lhe cobria de penas, bem como os braços já transmutados em asas. Não se surpreendeu e nem por um segundo teve medo. A seu lado a mucama, ligeiramente debruçada sobre a cama, sorria e apontava para a janela na qual se desenhava o vulto de outro pássaro em tudo semelhante àquele em que ela se transformara. Hesitou por momentos, mas o apelo da janela aberta pelo rapaz-pássaro era muito, muito forte. Pareceu-lhe que sempre voara quando , finalmente, abriu as longas asas e se elevou no ar transpondo a janela e continuando a afastar-se seguida de perto pelo jovem alado.

    Do lado de cá, a mucama sorria ainda quando, cúmplice, cerrou as portadas de madeira da janela do quarto.
    ***

    Parabéns e outro grande abraço, Rosélia!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Rosélia,
    Parabéns pelo 1º ano deste maravilhoso Blogue!
    Uma história linda e apaixonada.
    Gostei muito.
    Brisas doces**

    ResponderExcluir
  15. Olá querida Roselia. Eu , vez ou outra desapareço sem deixar vestígios. A vida pede que naveguemos em outros mares para a sobrevivência. Minha querida, quero lhe parabenizar, pelo belo espaço literário que tens aqui. Vou e volto, mas nunca me esqueço de vocês amigos durante minhas idas. Bom, sonhar nos embala em sensações e situações, por vezes, bastante inusitadas....Grande beijo.

    ResponderExcluir
  16. "Amiga, que nunca te falte sonhos para sonhar, nem motivos para realizá-los".

    Parabéns pelo aniversário deste lindo espaço!

    Beijinhos com carinho💐

    ResponderExcluir
  17. Li cada pedacinho da escrita, cada um de nós tem seu gosto e pende mais para uns que para outros, mas no geral achei bons,, com muita criatividade, parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo aniversário do Blog. Beijinho amiga.

    ResponderExcluir
  19. Adormeceu e se viu num amplo campo com muitos jardins e muitos pássaros que entoavam seus cantos. Não sabia onde se encontrava, mas certamente era o local que seu amor surgiria e poderiam trocar suas juras de amor e se enlaçarem em um longo abraço.
    Um barulho a desconcertou., Não sabia onde estava. Ah! o despertador.
    Levantou-se rapidamente, pois queria pôr- se bela para o amor que anunciará a chegada.

    Feliz aniversário para seu blog.

    ResponderExcluir
  20. Finalmente adormeceu.
    Sonhou com o amado.
    Estavam, juntinhos, em Veneza.
    Aquele passeio de gôndola, beijos apaixonados.
    Ao seu lado conheceu o prazer.
    Despertador toca...
    Continua sonhando acordada
    Pensa no seu grande amor e mais nada.

    Parabéns pelo seu lindo blog, minha querida Roselia.
    Partiicipei com muito prazer.
    Um beijinho saudoso e até a volta.
    Verena.

    ResponderExcluir
  21. E de tanto lutar com o sono sem querer dormir, ficou sonhando acordada e no sonho se viu passeando junto da lagoa. Um casal de cisne desfilava pelas aguas mansas, sentiu o calor do amado, as mãos entrelaçadas seguiram pela beira lagoa, quando um vento soprou forte soprou em sua direção, segurou o vestido em vão, assustada acordou com a cortina da janela roçando seu rosto, respirou aliviada e voltou á carta debaixo do travesseiro e olhou pela janela os raios solares anunciando um novo dia. Ao longe visualizou o seu amado pelo caminho próximo da lagoa. Sorriu e foi-se arrumar.

    Bela interação num bonito conto.
    Beijo e paz amiga

    ResponderExcluir
  22. Querida amiga, demorei mas cheguei: parabéns pelo 1º aniversário do AMOR AZUL, o blog feito com o coração, que espalha luz, serenidade, amor e alegria.
    Beijo carinhoso.
    (Não participo mas acompanho curiosa a sua interessante iniciativa.)

    ResponderExcluir
  23. Vim lhe felicitar pelo primeiro aniversário do Amor Azul, um blog que enche nossa vida de paz, harmonia e amizade tal qual a cor azul que nos tranquiliza.
    Um abraço bem caloroso!

    ResponderExcluir
  24. Sonhava com tamanha veracidade que não se dava conta se tudo aquilo era sonho ou realidade; como pintura em tela branca foi desenhando um jardim idílico povoado de natureza em flor. Ali encontrou seu amado e de mãos dadas sorveram toda suavidade do amor renascido e, assim ficaram num lapso do tempo entre o ontem e o hoje nessa estrada para o futuro.

    Parabéns, Rô, pela data do Blog.
    Bom final de semana, amiga.
    Bjsss,
    Carmen

    ResponderExcluir
  25. Sonhou que depois de escrita a carta naquela madrugada, colocou do lado da cama
    e adormeceu. Acordou e viu que a carta ja não estava mais ali. Era ele que tinha estado
    a guardar seu sono E num ímpeto correu ao seu encontro e antes de abraçá-lo, acordou.
    Ficou triste ,mas certa de que foi ele (um anjo), que veio ler a mensagem de amor que passou a madrugada a lhe escrever...e como crê que os sonhos são ecos de alguma coisa, sabe que
    ele voltará a ninar o sono dela, outras vezes.

    ResponderExcluir
  26. Ela sonhou que encontrou seu amado num lindo campo de margaridas e assim que a viu ele correu para encontrá-la. Ela trazia a carta nas mãos e ele disse que já sabia todo o conteúdo, pois a visitara em sonhos e sempre estariam juntos, unidos por um grande amor que a tudo resistiria. Quando acordou, ficou tranquila e feliz, sabia que ele estava esperando por ela e tudo daria certo.

    ResponderExcluir
  27. Marta, "Sonhei com o Amor escrito no teu olhar e respirei fundo na Noite perfeita..."

    Com o amor da nossa vida junto a nós toda noite é Perfeita.

    Chica, "Estava como que em nuvens rosa mesmo num céu azulado... "

    Assim se dá quando estamos com nosso amor.

    Antônio, "corria ao encontro do seu amado, num belo jardim de rosas em frente ao mar..."

    Em frente ao mar com nosso amor, o clima é o ideal para um bom idílio amoroso.


    Ailime, " um turbilhão de sentimentos amorosos que lhe retardavam o sono, mas que ela abençoava..."

    Sim, um turbilhão de amor tira o sono e desperta para o melhor da vida. Abençoar o amor faz proezas em nosso 💙.

    Olinda, "Receptáculos fecundos do amor,
    Nada nos impedirá o reencontro..."

    Assim eu creio, o amor nem a morte destrói.

    Elvira, "ela via-se a passear com ele, de mão dada, num belo e florido parque..."

    O cenário que criou faz fantasias delirantes nos corações Enamorados.

    Natália Nuno, "era jovem tinha um aspecto imponente e jurou ser feliz abraçando esse amor com que sonhara..."

    O amor é mesmo imponente.

    Marilene, " ser ele o eleito, percebia o amor em seu olhar..."

    Uma tia minha me disse uma vez que o amor se passa pelo olhar, eu também creio.

    Renata, "Juras de fidelidade e amor suprimiam a saudade..."

    Como disse bem, só muito amor supre saudade doida.

    Maria, "sabia que tinha encontrado a sua alma gémea..."

    Nossa alma gêmea o 💙 encontra para nós, seja onde for e da forma que for.

    Maria Lúcia, "na leveza de uma pétala, deixa-se levar pela força irresistível do amor..."

    A força do amor é irremediavelmente irresistível.

    Maria João, "Não se surpreendeu e nem por um segundo teve medo..."

    O amor afasta o medo.

    Norma, "seu amor surgiria e poderiam trocar suas juras de amor e se enlaçarem em um longo abraço..."

    O laço de amor é o mais difícil de se desfazer

    Verena, "Ao seu lado conheceu o prazer..."

    O prazer de amar é visível nos puros de 💙.

    Toninho, " o calor do amado, as mãos entrelaçadas ..."

    Momento único e inesquecível é...

    Calu, "de mãos dadas sorveram toda suavidade do amor renascido..."

    Delicado e suave é o amor renascido, porém mais forte.

    Lis, "sabe que ele voltará a ninar o sono dela, outras vezes..."

    A certeza de sermos amados é incontestável.

    Jeanne, " por um grande amor que a tudo resistiria..."

    O amor é um elo forte que não se rompe nem nas dificuldades mais duras da vida.

    Meus amigos, é com muita gratidão no 💙 que recebi cada participação, que sabia de antemão, iria me emocionar.
    Mesmo sabendo da competência de cada um de vocês, sempre me surpreendem a cada convite para interagirem.
    Se não ficou claro, reafirmo que sei bem que nem sempre podemos aderir aos convites, mas também reconheço o esforço que alguns fazem para estarem sempre presentes.

    Que a vida amorosa lhes sorria, pois antes bem acompanhado do que só!

    Tenham um abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 💙O Amor na maturidade é para bater o coração para a vida toda. 💙

      Excluir
  28. Muitos parabéns ,Roselia :) Que venham muitos mais. Abraço***

    ResponderExcluir
  29. Mesmo acordada, e embriagada pelo amor ela preferiu sonhar com a chegada do seu amor. Pois todas as cartas amorosas representavam a essência de um final feliz.
    E ao amanhecer vestiu-se de forma deslumbrante com uma coroa de rosas vermelhas em seus longos cabelos ondulados, e sutilmente ativou uma música romântica para cair nos braços do seu amor tão esperado!

    ResponderExcluir
  30. E de olhos fechados, braços abertos foi até a porta entreaberta do seu quarto para realizar o seu sonho com muitos beijos e sorrisos, pois ali estava o seu príncipe tão sonhado.
    Sim!!
    Ele veio !
    Em suas mãos um bouquet de rosas vermelhas e uma caixinha com um anel de noivado, concretizando assim, um sonho "acordado".

    ResponderExcluir

Sono Induzido

  " Grande coisa é o Amor, é um bem absolutamente grande, é o único que torna leve o que é oneroso, a única coisa que dá sabor aquilo...