segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Canto Minhas Lembranças




A saudade emerge sentida e profunda emoção."





Um inesgotável amar...

Sou feita pelo Amor,

Vou exalando 

O mais nobre sentimento.


Sentimentos lindos 

Movem meu mundo de paz.

Canto minhas lembranças 

Plenas de amor,

Carinho e saudade.


O Amor entrou 

Na minha história, 

Na minha memória, 

Trocou meu vazio 

Pela minha plenitude, 

Mesmo diante da saudade.


Vivo meu recomeçar 

Misturado de lembranças,

Ficaram impregnadas 

Em minha alma.




O Amor é esse perdão antecipado.

(Carpinejar)




14 comentários:

  1. Cantas lindamente tuas lembranças desse amor que estão impregnadas na tua alma e coração! Lindo te ler! beijos, ótimo fds!
    chica

    ResponderExcluir
  2. Vídeo e poema encantadores que muito gostei de ver, ler e ouvir.
    .
    Feliz fim de semana … Saudações poéticas
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
  3. Lindo recomeçar envolvido em lembranças tantas e boas.
    Bonita música que não conhecia

    Bom fim de noite pra um feliz domingo.
    Bjo e paz

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga Roselia!
    Que lindo cantar as lembranças e Cantar o amor!
    Amei ler.
    Desejo-lhe uma boa noite e feliz domingo

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá boa tarde de domingo
    pois...se o amor é um perdão antecipado...eu não sinto amor
    como perdoar a quem tanto me magoa?
    Lá diz o ditado: quem não sente não é filho de boa gente!
    E eu sinto e sou muito sensível sim.
    e cá estamos em 2023 que te desejo com paz, alegria e com saúde.
    Venho abordar um assunto, gostaria que me desse a sua opinião sincera.
    No meu blog COISAS SIMPLES DA VIDA fiz um post que gostaria que lesse,
    um desabafo, pois juro que eu acho que a vida pode ser mesmo simples,
    as pessoas é que complicam, com ódios de todo o género e feitio
    Diga-me se sente vontade de acompanhar o meu relato de viagem neste blog e comentar?
    http://orientevsocidente.blogspot.com/
    e, outro aqui:
    http://meusmomentosimples.blogspot.com/
    Espero que venha ver e que goste!
    Um abraço meu, boa semana
    Tulipa/Kalinka

    ResponderExcluir
  6. Que lindo minha querida amiga Rosélia!
    As suas palavras são sempre tão saudosas e fico maravilhada a lê - las.
    Beijinhos recheados de gratidão e luz!
    😍💞😍 Megy Maia

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Rosélia, que lindas lembranças estão nesse coração.
    Adorei!!
    Beijinhos de amizade e carinho

    ResponderExcluir
  8. Olá Rosélia, tua amizada atravessou o oceano,
    que sejas sempre feliz amiga,
    não tenho andado muito bem, daí poucos trabalhos e visitas nos blogues,
    mas passarei a estar mais presente:)
    beijinhos grandes
    vou ouvir a música do vídeo

    ResponderExcluir
  9. Um canto de saudade e amor num poema maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Lindas lembranças de amor são para recordar e cantar... muito!!!
    Querida amiga, amei o seu cantar de amor. E de coração lhe desejo um Recomeçar abençoado e sempre cantado.
    Beijo carinhoso, uma semana iluminada.

    ResponderExcluir
  11. Adorei, Rosélia! Uma verdadeira lufada de ar fresco e perfumado, neste início de semana! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderExcluir
  12. !Holaa, Ruselia¡

    Nos regalas unos exquisitos versos amorosos que cantan al amor y a la vida y llegan al lector con alegría que suma bienestar en el alma, poema y vídeo hacen vibrar mi contento, gracias a miga por darnos tanto y tan hermoso.

    Te dejo mi fraterno abrazo colma<do de gratitud y estima.
    Se muy, muy feliz,

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha estas suas lembranças.
    Que nunca se canse de as cantar.
    Gostei muito.
    Abraço e brisas doces **

    ResponderExcluir

Saudade Inconsolável

" Saudade é um riso triste, amargurado, Disfarçando uma dor cruel, infinda... Bater de um coração descompassado Na avidez de esperar pr...