sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Doar Amor!


Sejamos pessoas de Ternura.

(Papa Francisco)



Doar o 💙 é tudo de mais sagrado,

A bondade está no meu 💙 amoroso...



O amor só é genuíno e belo na doação.

A doação do meu ser total, 

Sem camuflar nada, 

Só me faz felicidade.


A humildade nunca me falte,

O Amor sempre me transborde.

Venha do meu coração,

Da minha sinceridade.


No Amor Grande, Bonito,

O pouquinho se torna um turbilhão...

Com boa vontade,

Posso viver um bom relacionamento.


O coração amante

Transborda bondade e comunhão.

O 💓 bondoso é lotado de Amor,

Colore tudo em nós, verdadeiramente.


Doar é uma forma de amar, 

Dar e receber é muito saboroso, 

Numa junção de sintonia, 

De afinidades no enamoramento.


O Amor é nosso céu,

Edifica a quem o recebe e cuida.

Na mente, na alma, no corpo, 

Estamos completas.


É doação irrestrita,

É sentimento incondicional.

Meu coração amoroso e azul

Está sempre aberto ao Amor.


"É muito Amor"!

(Frase que meu amado me disse).






13 comentários:

  1. Tua poesia bem mostra o quanto o teu amor é grande e teu amado tinha razão ao falar a frase... è muito amor, mas um amor que faz apenas bem!
    Linda poesia!
    beijos praianos, ótimo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. É muito amor"
    Mas nunca demais, o amor é um sentimento contínuo e delicioso.
    Quem ama protege, conforta e tal constrói o elo mais forte.
    Precisamos mais de amor em todas as circunstância da vida, o mundo pode transformar-se em algo melhor, melhores pessoas, mais sensíveis, mais doadoras.
    Um excelente domingo e uma semana de paz, amor e tranquilidade.
    Kandando

    ResponderExcluir
  3. Muito belo, Rosélia! O poema transmite o amor que existe em você, amiga; e amar é a melhor forma de viver! Boa semana, meu abraço.

    ResponderExcluir
  4. O texto é um hino ao amor na sua totalidade e espero que o viva sempre.

    Sempre bom ouvir Andrea Bocelli.

    Querida amiga, feliz Primavera e abraço com amizade e carinho :)

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Amiga Rosélia,
    Um poema de amor muito belo de quem tem o coração pleno do sentimento mais nobre.
    O amor nos eleva e torna nosso viver mais leve.
    Beijinhos carinhosos de paz e bem.
    Muita paz no seu coração.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Publicação poética e musical fascinante. O meu aplauso e elogio. Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  7. Lindo poema, minha amiga Rosélia 🌻
    Tudo lindo com Andrea Bocelli. Tocante mesmo ❤️
    Um beijo no coração e muitos mimos familiares 😍😘❤️

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Roselia! Este poema é uma bela expressão do amor incondicional e da doação. Você descreve o amor como um sentimento que transborda de um coração bondoso, pintando tudo ao nosso redor. A doação é vista como uma forma de amar, criando uma sintonia e afinidade no relacionamento. Como sempre belíssimo! Grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá, amiga Roselia!
    Aplaudo tudo nesta publicação de grande beleza e sensibilidade: o amor transbordante do poema, as palavras do Papa Francisco, a voz magnífica de Bocelli.
    Querida amiga, desejo-lhe uma feliz Primavera.
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  10. !Hola Roselia¡

    !Qué bellezón de poesía, amiga¡ Cuánto amor desprende cada estrofa¡ yo también soy donante de a mor, de amor del bueno del verdadero, del de todos los colores, sin amor no tendría sentido la vida, es el motor que mueve el mundo.

    No me extiendo mas no puedo, dejo mi gratitud infinita por tu huella muy preciada para mí.
    Un gran abrazo y se muy muy feliz.

    ResponderExcluir
  11. Olá, amiga Rosélia!
    O poema é belíssimo, só mostra que seu coração transborda de amor por todo lado.
    Linda música de Andrea Bocelli .
    Continuação de boa semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Maravilhoso esse amor incondicional.
    Belíssimo poema e linda música.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Saudade Inconsolável

" Saudade é um riso triste, amargurado, Disfarçando uma dor cruel, infinda... Bater de um coração descompassado Na avidez de esperar pr...