quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Uma vez Mais





 

Uma vez que fosse...

Queria ter-te juntinho a mim,
Tendo o mar como testemunha,
Afastando toda minha dor d'alma,
Com o desejo de fazer-te muito feliz.

Nossa paixão enamorada 
Foi interrompida pelo destino,
Restam-me as memórias seletas,
Na liberdade dum Amor todo nosso,
Com renúncias de eternidade vividas.





Até  Breve!







Participo da palavra da vez da nova brincadeira da amiga Chica 




Participando também da iniciativa da amiga Chica

A palavra gaúcha é:

Guaiaca 

Trago o amor no coração,  
Guardar na guaiaca é sem noção. 
Sou de afetos sinceros,..
Não deixo o outro na mão. 



Em tempo: os desafios da Chica são muito motivadores. 
Vale a pena participar. 
Anima a blogoafera.

4 comentários:

  1. Linda tua poesia e vontade de reviver novamente o amor que a fatalidade levou... Triste!

    Tua trova ficou legal!
    Há muitos que não abrem a mão e guardam tuuuuuuudo na guaiaca,rs... beijos, obrigadão!
    Lindo dia! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei e encaixou muito bem tua poesia com as SAUDADES, palavra da vez! Obrigadão! Ficou TRI! beijos, chica( levei o link pra lá)

      Excluir
  2. Um poema com o qual identifiquei-me e gostei muito. Também gostei muito da canção que há muito que não ouvia.
    Beijos e um bom dia

    ResponderExcluir
  3. Sim a saudade dói muito Roselia, que lindo poema maravilhosa a participação bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir

Uma vez Mais

  Uma vez que fosse... Queria ter-te juntinho a mim, Tendo o mar como testemunha, Afastando toda minha dor d'alma, Com o desejo de fazer...