"Que a vida ensine que tão
ou mais difícil do que ter razão, é saber tê-la.
Que o abraço abrace!
Que o perdão perdoe!
Que tudo vire verbo e verbe!
Verde. Como a esperança.
Pois, do jeito que o mundo vai,
dá vontade de apagar e começar tudo de novo..."
(Arthur da Távola)
Tudo começou com um sim,
Um disse sim ao outro,
Nasceu o amor,
Após a amizade imprevisível.
Grande final idealizo,
Com chuva fininha,
Silêncio fecundo,
Felicidade plena no coração.
Desejo de ser grandioso,
Respiro viva,
Sim, estou viva,
E inteira. Sou livre.
Abandono sentires antigos,
Não me são confortáveis,
Sensação fina,
Finíssimo amor. Aí sim.

Inteira e viva!
ResponderExcluirVale a pena viver a vida e sentir esses sentires
que nos envolvem num manto de bem-aventurança.
Bom fim de semana, querida amiga Rosélia.
Beijinhos
Olinda
O amor torna tuuuuuuuuuuudo melhor! É um grande manacial! Linda! beijos, chica
ResponderExcluirSiempre el Amor nos hace sentir mejores personas.
ResponderExcluirUn besazo y muy feliz fin de semana 😘🦋
O amor sempre nos faz sentir pessoas melhores.
ExcluirUm beijo grande e um fim de semana muito feliz para você 😘🦋
Viver é maravilhoso. Amei ler.
ResponderExcluir.
Saudações cordiais e poéticas
.
Your own verses about love growing out of an unpredictable friendship are so beautiful, though, especially that vision of a grand finale with light rain and pure happiness. Choosing to abandon old feelings just to feel free and alive is the ultimate growth.
ResponderExcluirSeus versos sobre o amor que nasce de uma amizade inesperada são lindos, no entanto — especialmente aquela visão de um grande desfecho com uma chuva leve e pura felicidade. Escolher deixar para trás sentimentos antigos apenas para se sentir livre e vivo é o auge do amadurecimento.
Excluir