segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Palavras de Amor

 




Minhas palavras de Amor são puras,

Condensadas no "eu te amo" , afetuosas,
Minhas manifestações de Amor  são objetivas,
Condensadas em ardentes presenças,
Minhas provas de Amor são cristalinas,
Condensadas em telas espontâneas,

💙💙

Minhas palavras de Amor são em gestos,
Expressadas em momentos ternos,
Minhas ternuras de Amor são apreços,
Expressadas nos endereços certos,
Minhas brasas de Amor são de sadios afetos,
Expressadas com ardores não desfeitos.

💙💙

Minhas palavras de Amor são honestas,
Professadas com todas sutilezas,
Minhas juras de Amor são  amorosas,
Professadas de maneiras belas,
Minhas facetas de Amor são sinceras,
Professadas em doces quimeras.

💙💙



O Amor é o perfume das almas.
(Dom Helder Câmara)




15 comentários:

  1. Boa noite, Roslia. Eu já escrevi no blog dele a convite da Malu Silva. ' O Refúgio das Origens" possui obras minhas muito intenaaa e felizes.
    O amor dele é lindo e real, assim como nesse belo poema. Nada melhor do que reunir a profundidade das palavras, a nobreza das ações e a continuidade da esssência. Bela escolha.
    Tudo de bom e excelente fim de semana.
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rozélia só agora arranjei m tempinho, para vir fazer-lhe uma visitinha ,obrigado por ter passado no meu cantinho , é sempre bem vinda. um abraço e saúde

    ResponderExcluir
  3. Rosália lindo texto, palavras carinhosas, com ternura bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu te amo... é uma expressão que uso com os meus filhos!!! Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Roselia
    Lindas são as palavras de amor que venho sentir aqui nesse seu 'amor azul' _cor da leveza dos céus e dos mares mesmo quando bravios.
    Ahh tempo em que 'eu te amo' era dito quando realmente amava-se, hoje é um como um simples bom dia . E assim vamos acompanhando os novos tempos e amando esse sentimento sublime.
    Que seus dias sejam impregnados de amor puro e leal. e que a semana seja de amanheceres azuis .
    abraços ,amiga Fica bem!

    ResponderExcluir
  6. Linda poesia, meus parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, amiga Roselia.
    Um lindo poema aqui nos presenteia.
    Onde o amor se expressa, das mais variadas e sentidas formas.
    Gostei muito.
    Muito Obrigado, pela visita e gentil comentário.
    Votos de uma excelente semana, com muita saúde.
    Beijinhos!

    Mário Margaride

    http://poesiaaquiesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, Roselia! Essas expressões espontâneas demonstram verdadeiro amor. Lindíssimo, como sempre , minha querida amiga. Ia dizer antes, mas, antes tarde do que nunca : Seu blog está lindíssimo! Traz uma paz , uma suavidade impar. Grande beijo.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, querida amiga Roselia!
    Lindo poema!
    O amor e suas formas honestas de amar.

    Ótima semana com dias abençoados.

    Beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir
  10. Passando rapidinho aqui pra ler seu poema e te deixar um monte de beijinhos minha querida Rosélia. Sua inspiração pros versos está em alta , aproveite , minha flor .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga, hoje vim apenas deixar-lhe um beijo cheio de carinho.
    Tenha um Setembro abençoado.
    (Aplaudo as escolhas portuguesas desta sua publicação.)

    ResponderExcluir
  12. Palavras de amor tocam o coração e encantam a alma. Sentido e belo poema.
    Adorei ouvir aqui esta maravilhosa canção do Carlos Paião.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Sensíveis e bonitos versos com tua assinatura de ternura!
    Um excelente fim de semana querida Rosélia!
    Positivismo sempre!
    Abraço

    ResponderExcluir

Dourar o Amor

  " O amor é: Cetim azul com letras de ouro." Desdobrar o Amor, Não Desdourar o Amor. Sentir-se enlaçada nos braços do amado, Nasc...