sexta-feira, 27 de maio de 2022

Proteja-me de Longe!

 


Eu não posso prever o futuro. Não tenho bola de cristal e não sei ler mãos. Mas eu te garanto que eu sempre vou estar aquiTe amando, te cuidando, te querendo. Para sempre.
(A Cabana)

Conheci Aqui




"Um dia a vida tira aquilo que mais ama sem aviso prévio."
〰️💙〰️💙〰️

Há um frio na alma,
calor no peito, calma!
Solidão é muito narcisa,
de aconchego ela precisa.
Uma coberta quentinha,
um café com fumacinha,
um chocolate quentinho.

Preciso do teu afeto,
senão não me liberto.
Chamego do teu ninho,
ternura de Passarinho.
Rega minha solidão,
dá teu ósculo, paixão,
encha-me de beijinho.

Teu afeto me aquece,
teu Amor me enrubesce.
De longe me proteges,
teu abraço meu 💙 elege.
Ah! Tempo com desafeto,
necessito do teu carinho.
(RBezerra)

〰️💙〰️💙〰️💙〰️

"Mas as coisas não findas,
muito mais que lindas,
essas, ficarão."
(Carlos Drummond de Andrade)

〰️💙〰️💙〰️💙〰️


19 comentários:

  1. Que doces e suaves versos de puro amor! Gostei muito mesmo, grata pela partilha. Bom fim de semana, beijos ;) https://botecodasletras2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ¿Holaa, Roselia?

    Buenos días, nos regalas un precioso poema, tierno y sentido que ha sido un deleite leerlo, gracias, por escoger lo mejor.
    deseo tengas un hermoso fin de semana y todos los amaneceres de tu vida.
    Te dejo mi abrazo cariños y fraterno, mi inmensa gratitud y mi gran estima.
    Se muy, muy feliz.

    ResponderExcluir
  3. Delicadeza de sentimentos tão bem traduzida em teus versos querida Roselia! Como é bom amar! Um fim de semana de muita paz, alegria e harmonia pra ti. Abraço

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, Rosélia
    Linda postagem, um forte abraço.

    ResponderExcluir
  5. A sensibilidade norteia seus versos que cantam o amor proteção, tão precioso e que tanta falta nos faz, nas ausências. Amei o vídeo, querida! Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo post.
    Ficam sempre as boas memórias para aliviar a saudade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Belissimo e sentido post, minha amiga, Roselia!
    A vida é isso cheia de surpresas!
    Que belo escrever o amor sentido!

    Te desejo dias abençoados e uma feliz semana.

    Beijinhos com carinho.

    ResponderExcluir
  8. Poema delicado, onde a confiança em saber-se cuidada, protegida, transmite uma ternura sem igual. Lindo, lindo, querida Roselia.
    Espero que estejas bem, querida amiga.
    Deus te abençoe.
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  9. Que bela publicação, Rosélia!

    Redobro os meus votos de felicidades e inspiração poética e deixo...

    ... outro beijo! :)

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde minha Amiga Rosélia,
    Um poema lindíssimo, delicado falando sobre ternura, amor e saudade.
    Que a paz inunde seu coração e lhe proporcione uma tarde bem tranquila.
    Beijinhos fraternos de paz e bem.
    Ailime

    ResponderExcluir
  11. versos ternurentos a valer amiga Rosélia
    obrigada pelo carinho dos comentários!
    estive de férias, depois tenho andado com inúmeros afazeres dos familiares, e muito atraso
    nos contactos que muito aprecio pelos blogues de amigos e amigas
    um abraço tamanho do oceano azul:)

    ResponderExcluir
  12. Gostei do poema bem como da canção que é lindíssima.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderExcluir
  13. Uma bela escolha Rosélia como é habitual
    Lindo dia pra ti, amiga
    com beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Versos ternos comoventes
    Compõem teu belo poema.
    E essa ternura suprema,
    Não é só tu que a sentes,
    Eles levam nas correntes
    Ou correnteza do encanto
    Esse teu bonito canto
    Às almas que sentem a luz
    Desse encanto que seduz
    E emociona, ao pranto.

    Parabéns pela bela postagem, amiga! Abraço cordial. Laerte.

    ResponderExcluir
  15. Versos cheios de sensibilidade, amor e ternura que aquecem a alma!
    Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
  16. Poema y música dos bellos regalos que todos te agradecemos. Quise destacar una estrofa pero no lo permite el programa que tienes instalado. Esta estrofa que está escrita en un idioma que yo no conozco y que no soy capaz de repetir, no importa... creo que se ve la ternura como va brotando a medida de tus pensamientos van tomando forma en imágenes y metáforas. Un abrazo de paz e ilusión.

    ResponderExcluir
  17. Linda poesia,quase súplica! Certamente, há sempre alguém, mesmo de longe nos cuidando e protegendo! Adorei! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  18. Minha querida amiga Rosélia!
    As suas palavras aquecem minha alma!
    Alimenta - a de amor, um amor verdadeiro!
    Sorrisos de luz!
    Gratidão!
    💝💛💝Megy Maia

    ResponderExcluir

Dourar o Amor

  " O amor é: Cetim azul com letras de ouro." Desdobrar o Amor, Não Desdourar o Amor. Sentir-se enlaçada nos braços do amado, Nasc...