sexta-feira, 3 de junho de 2022

Depois da Chuva

 




"A corda da sensibilidade pode ser menos vibrante na lira dele que na dela."



〰️💙〰️💙〰️

Sinto saudade 

De voar...

Para longe...

Para junto do amado...

Estar ao teu lado...

Deixar-me amar!

Sentir teu carinho 

Diferenciado

Inigualável!

 

Ao meu porto seguro...

Meu espaço secreto,

Meu sol brilhante,

Meu farol iluminado,

Minha primavera,

Meu Amor!

 

Queria teu abrigo,

Deixar-me acolhida,

Sentir-me

Com vontade de peregrinar

Pelo rumo desconhecido

Fazer-te feliz demais,

Ser muito feliz também!


Depois da chuva passar...

Onde anjos celestiais

Farão coro comigo,

Em unissono

Ao Amor.

〰️💙〰️💙〰️


Só queria...

Só no céu agora.


〰️💙〰️💙〰️


"Ela amou o que me afligia,

Eu amei a piedade dela."



14 comentários:

  1. linda tua poesia e querer estar junto ao teu amado...Saudades evidentes!
    beijos praianos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde minha Amiga Rosélia,
    Um poema muito belo e muito comovente.
    Emocionei-me com suas palavras de amor tão sentidas e saudosas.
    Fico sem mais o que dizer.
    Deixo-lhe um beijinho e um grande abraço com muito carinho.
    Muita paz no seu coração tão generoso e sensível.
    Ailime

    ResponderExcluir
  3. Muito belo, Rosélia! Uma verdadeira canção de amor, saudade e esperança! Meu abraço, amiga; boa semana.

    ResponderExcluir
  4. Um belo poema de saudade e de amor. O desejo de estar junto ao amado, é justo. Justíssimo!!
    Beijo carinhoso amiga querida.

    ResponderExcluir
  5. Um encanto! A chuva pode atrasar os planos, mas passa, pois o amor é muito maior que ela. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Lindo poema querida amiga, Roselia!
    Que linda e verdadeira a saudade do seu amado.
    Como é belo o verdadeiro amor.

    Amiga tenha uma feliz e abençoada semana.

    Beijinhos e meu carinho

    ResponderExcluir
  7. Um poema emocionante, amiga Rosélia. Um amor assim é eterno.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  8. Poema lindíssimoque me fascinou ler
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  9. Palavras plenas de amor e saudade num poema maravilhoso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Escribir tan bien como lo haces No es fácil
    Felicitaciones

    ResponderExcluir
  11. A plenitude do verdadeiro amor transformada em saudade.
    Amiga querida, tenha uma boa noite e lindo amanhecer.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Uma poesia que nos faz suspirar com tanta ternura. Lindo demais! Abração com carinho

    ResponderExcluir

Saudade Inconsolável

" Saudade é um riso triste, amargurado, Disfarçando uma dor cruel, infinda... Bater de um coração descompassado Na avidez de esperar pr...