quarta-feira, 22 de novembro de 2023

Sou Flor do meu Amado (Mari)

 


Ide para os vossos campos e jardins e aprendereis que o prazer da abelha consiste em retirar o mel da flor. Mas também a flor tem prazer em dar o seu mel à abelha. Pois para a abelha a flor é uma fonte de vida. E para a flor a abelha é mensageira do amor. E, para ambas, abelha e flor, o dar e o receber de prazer é uma necessidade e um êxtase. 
(Khalil Gibran)







Toma-me, querido, em teus braços, 
O meu doce e terno Amado Amor.
Faze de mim, de ternura,  laços 
Beija-me com todo ardor.

Tuas mãos fortes, toda, me acariciam,
Fico inebriada com teus afagos.
Envolva-me em teus Abraços,
Cabelos tateados alinham.

É tão suave teu amoroso toque,
Sou eu, te levo o choque.
Desregulada me deixas,
Mexes nas madeixas.

Revivo nosso precioso momento,
Longe de todo tormento.
Ah! Suspiros, sussurros,
Teus olhos lindos!




Carinhos de urso em abraços,

todos os momentos inesquecíveis

fazem eco em nosso coração

a todo momento, inevitáveis

são belas recordações em emoção.

 


Participando também da iniciativa da amiga Mari.

1 imagem 140 caracteres 520





17 comentários:

  1. Tantas lindas lembranças dos momentos vividos com o amado.
    Bela poesia!
    beijos, ótimo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. Uma imagem que lhe suscitou rever ternuras que são tesouros para nutrir a vida, Bonita participação com belo fundo musical. Bom final de semana. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Voltei agora pra ver tua participação!
    Muito bom lembrar dos abraços nos nossos ursinhos dados e até mentalmente recebidos! Lindo! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Tão maravilhosas e poéticas recordações, se transformaram num delicioso e sensual poema! Gostei muito Rosélia.
    Beijinhos e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Boa noite minha querida Rosélia!
    Tantos abracinhos na minha bonequinha, era uma fofura dormir tão abraçadinha a ela.
    Um abracinho forte no seu coração!
    😉👄😉Megy Maia

    ResponderExcluir
  6. Lembranças que povoam e acompanham pela caminhada noite a dentro, os famosos ursinhos que marcam passagem nas meninas e são eternizados belamente aqui.
    Um maravilhoso abençoado domingo de paz e alegrias.
    Bjs e feliz semana iluminada.

    ResponderExcluir
  7. Lindas e inesquecíveis recordações, Roselia
    Tenha uma abençoada tardinha de domingo.
    Beijinhos
    Verena.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, amiga Rosélia!
    Linda, maravilhosa poesia, que retrata tão belas recordações do seu amado.
    Tenha uma abençoada semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Que poema romântico, minha Amiga Rosélia.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Tierno poema, romántico y hermoso recordando tiempos pasados
    Me ha gustado muchisimo leerte y acercarme a esos años
    Un fuerte abrazo, buena semana

    ResponderExcluir
  11. Bom dia Amiga Rosélia,
    Um poema de saudade muito belo!
    Participação na Mari, muito inspirada.
    Adorei.
    Um beijinho e uma dia muito abençoado.
    Muita paz no seu coração.
    Ailime

    ResponderExcluir
  12. Excelente publicação, querida amiga Rosélia.
    Linda a pétala de Khalil Gibran, a escolha musical e a participação na iniciativa da amiga Mari. Deixei para o fim o poema de amor azulinho, um mimo!
    Beijo carinhoso, seja feliz.

    ResponderExcluir
  13. Voltei para te reler Roselia. O teu poema é belíssimo e as palavras são maravilhosamente sensuais. Grato por tão belos momentos.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  14. Sem palavras....


    Minha querida, terno abraço e tudo de bom em sua vida !

    ResponderExcluir
  15. Para mim, amiga, Gibran é o maior dos escritores! Mas aprecio muito, também, os teus poemas. Este é um exemplo de intensidade e lirismo! Meu abraço, boa semana.

    ResponderExcluir
  16. Rosélia, fico encantada com a sua delicadeza em compor seus poemas...Todos, sem exceção, são tão bonitos e suaves...
    A lembrança do amado é algo que aperta o coração querida...
    Também apreciei o poema de Khalil Gibran, é um jogo de palavras lindíssimo. Em relação à canção da Sandy e Victor é tão bonita querida, um lindo dueto. Eu não conhecia e igualmente adorei!
    Antecipo meus desejos de um lindo final de semana minha amiga!!
    Beijos e fica bem!! :))))

    ResponderExcluir

Saudade Inconsolável

" Saudade é um riso triste, amargurado, Disfarçando uma dor cruel, infinda... Bater de um coração descompassado Na avidez de esperar pr...