É de manhã, acorda o dia,
Nostalgia? Melancolia?
Livramo-nos da monotonia,
Ganhamos toda energia.
Não é mais uma 'feira',
Nem tampouco um sábado,
É dia de muita alegria,
Do sereno relax, da família.
Um momento inusitado,
Muito mais desejado,
Da espera paciente da semana,
Urge saborear a paz, ela emana.
Dia de amar, ser amada,
Uma data almejada.
Pelo saber do amor,
Faz fluir todo esplendor.

O amor que espera o domingo quando acontece fica mais lindo ainda! Adorei a poesia! beijos, tudo de bom,chica
ResponderExcluirCuando el Amor emana , el alma se ensancha y por ese recorrido fluye nuestra savia .
ResponderExcluirFeliz martes muakkkk
Uy que bonito poema. Te mando un beso.
ResponderExcluirDomingo é um dia pra todos está reunidos, e o amor a reinar, um lindo poema, Rosália feliz dia bjs.
ResponderExcluirQue lindo, pura nostalgia do domingo!!!
ResponderExcluirBeijos querida!!
Domingo.
ResponderExcluirDia que preenchemos com tanto!
Por vezes o unico dia da semana que temos, realmente, tempo...
Gostei.
Olá, amiga Roselia!
ResponderExcluirO amor está presente em nós todos os dias. Quer seja domingo ou outro dia qualquer. O importante é este sentimento poderoso estar sempre a guiar os nossos pensamentos e ações.
Gostei bastante, estimada amiga.
Deixo os Votos de um bom fim de semana, com tudo de bom!
Beijinhos, com carinho e amizade.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com
Poema delicioso onde o Amor é vida.
ResponderExcluirParabéns, Rosélia.
Beijo,
SOL da Esteva
Um poema que trás o calorzinho brasileiro ,que já vai
ResponderExcluiramenizando pelo inverno chegando.
E muito amor te desejo Rose nesse e em todos os domingos .
Beijinhos
Gostei de tudo!
ResponderExcluirBeijos e um bom dia!
Olá Rosélia,
ResponderExcluirA música é um verdadeiro hino, é uma das mais belas músicas brasileiras.
E o seu poema é magnífico, gostei muito.
Boa semana.
Um abraço.
Sublime post!
ResponderExcluirUm fundo musical que aprecio imenso, embalando o teu soberbo poema!
Domingo é dia do Senhor!
Beijinho e ótimo dia com paz e saúde, Rosélia.