terça-feira, 13 de fevereiro de 2024

Ouço tua Voz




O desafio é:

Escrever sobre a noite, sobre o tempo contado.

Contudo, a palavra " voz" deve ser o "herói principal"...


Participo do desafio da amiga Marta Vinhais



Ouço tua voz,

aos  meus ouvidos, ao celular,

sempre pronto a me mimar...


Ouço a tua voz,

de dia, à tarde, à noite,

a todo tempo, hora, no pernoite...


Ouço tua voz,

ressoa em meu coração,

toda sua doce e linda adoração...


Ouço tua voz,

não é sobre o tempo contado,

foi intenso e eterno meu bem-amado...



"Meu Deus, que saudades enormes que eu tenho tuas; bem dizem que as saudades não têm braços, mas apertam"...





19 comentários:

  1. As saudades enormes fazem ouvir a voz do amor e lamentar a falta! Linda poesia e participação brilhante! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Nunca se esvanece a voz de um grande e fervoroso amar!
    Raios de luz!
    Um doce beijinho no seu coração, Roselia!
    Linda participação!
    Gratidão!
    👄😍👄Megy Maia

    ResponderExcluir
  3. Yodos nuestros sentidos recuerdan al ser que se ha amado, nuestra añoranza nos obliga a volver a vivir los momentos compartio y sentir sy voz
    Un abrazo grande

    ResponderExcluir
  4. O amor a despertar todas as emoções e a encher a alma.
    Adorei, obrigada por participar.
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir
  5. Preciosa canción que me hace recordar mucho amor.

    ResponderExcluir
  6. Gostei do teu poema Roselia. A voz tem outra nitidez e outro sentido no silêncio da noite, quando o amor bate á porta!
    Bom fim de semana.
    Um beijo e um abraço fraterno!

    ResponderExcluir
  7. Há vozes que nunca esquecemos, aquelas que, em noites de solidão nos fazem companhia. Bonita a sua participação, minha Amiga Rosélia.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  8. Inspirada, romântica e bela participação.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Muito lindo, Rosélia! Fez-me lembrar uma música antiga, inesquecível na interpretação de Agnaldo Rayol: "A Tua Voz". Ouve-a; com certeza, vais gostar! Meu abraço, boa semana. Eis o link: https://youtu.be/QREuCFwJz6U?si=YYKaYNDuJDyXMIEd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo link.
      Minhas tias eram fãs do Agnaldo Rayol.
      A letra é muito emocionante.
      Abraços fraternos de paz

      Excluir
  10. Há vozes que ficam ressoando para sempre no nosso coração.
    Linda a sua participação, querida amiga Roselia.
    Beijo carinhoso, uma linda e animada semana.

    ResponderExcluir
  11. as saudades não têm braços, mas apertam"...
    tamanha verdade nessa simples frase Roselia
    até saudades de um amor que foi suposto, mas que não aconteceu

    ResponderExcluir
  12. Que bela poesia. Linda e romântica música. Parabéns por compartilhar. Bjs querida NalPontes

    ResponderExcluir
  13. Roberto Carlos foi um dos ídolos de minha geração.

    Gostei do poema e adorei a derradeira frase.

    Querida amiga, beijinho e tudo de bom na sua vida!

    ResponderExcluir
  14. Olá, querida amiga Rosélia.
    Muito linda poesia.
    Aquela voz que fica gravada para sempre no coração, aquela saudade, sem fim...
    Continuação de boa semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Um desafio com uma participação muito bem conseguida e linda.
    Gostei muito, minha amiga Rosélia.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  16. Uma participação de arrasar...
    A saudade é algo que aperta e as vezes dói no peito mesmo;
    Obrigada pela visita e comentário que as nossas pedras
    azuis nos inspirem!
    Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do que escreveste Roselia.
    Por vezes ouvir a voz, nos dá uma maravilhosa sensação de proximidade...

    Um abraço fraterno e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

Dourar o Amor

  " O amor é: Cetim azul com letras de ouro." Desdobrar o Amor, Não Desdourar o Amor. Sentir-se enlaçada nos braços do amado, Nasc...