quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Quem Será Candidato?

 




O Amor ao Mar Sagrado nos leva a admirar tudo que lhe diz respeito,  como deve ser um grande Amor. 

Quando caminho pela orla, fico espreitando os detalhes além do cenário como um todo e o que me sugere o que contemplo.

Penso, baixinho, quem serão os visitantes,  quem ocupará as cadeiras por ora vazias no início do novo dia.

As águas cristalinas me reportam ao Amor.  Transparência é  urgente e de acordo com o sentimento que aqui abordo com relevância. 

Aliás,  o mar é  uma grande representação do Amor. 

Ele vai e vem... tem gingado bonito,  uma magia deslumbrante e é  eterno... O que fica mais distante da comparação visto que, hoje em dia, o "amor" tem sido tão fugaz. A efemeridade parece que se apossou dos corações.  Uma pena imensa.

Quem se candidatará a amar e contemplar o mar como eu o admiro?

Vejo tanta confusão e pouca admiração...

Assim é  também no Amor. 

Minhas parcas considerações me fazem crer ainda mais no Amor e no Mar Sagrado, uma grande Manifestação dos dois grandes Amores de Deus. 

O Mar Sagrado e o o Amor.


Estou participando da iniciativa Daqui





Salve a Rainha do Mar Sagrado no dia 02/02!





12 comentários:

  1. O mar é mesmo encantador e interessante ficar pensando e observando se há outros que o admiram. E, para minha alegria, sempre que o vejo, noto pessoas entre as que nnem sec dão conta, outras que realmente o ficxam, olham o vaivém das ondas e meditam, creio agradecendo o momento! Linda foto e participação! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Uma participação maravilhosa, eu amo o mar Roselia bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém pode ficar indiferente à beleza do mar, minha Amiga Rosélia.
    Eu o amo desde que nasci.
    Tudo de bom.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Muito belo o texto, Rosélia! E concordo inteiramente: são muitas as semelhanças, entre o mar e o amor, duas das grandes dádivas de Deus! Boa semana, amiga; meu abraço.

    ResponderExcluir
  5. Bonita participação. O meu aplauso e elogio
    .
    Saudações poéticas.

    ResponderExcluir
  6. Excelente texto Roselia. O mar.tal como o amor, serão sempre um delicioso fascínio!

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Amiga Rosélia,
    Tão belo e reflexivo este texto sobre as semelhanças entre o amor e o mar!
    Ambos são obras magnânimas do Criador que nos agraciou com sua bondade e amor.
    Era tão bom que o Homem assim entendesse.
    Beijinhos fraternos de paz e bem.
    Dia muito abençoado lhe desejo.
    Emília

    ResponderExcluir
  8. Olá , Roselia! Ao observar a beleza do mar, podemos aprender muito sobre o que significa amar verdadeiramente. A vastidão do oceano nos ensina sobre a imensidão do amor, enquanto a força das ondas nos mostra a capacidade de superar obstáculos. A vida marinha, em sua rica diversidade, nos lembra da beleza da individualidade e da importância de celebrar as diferenças. Obrigado por compartilhar sua visão e por nos lembrar da importância de cultivar o amor verdadeiro em nossas vidas. Que o mar continue a ser seu guia e inspiração, e que sua paixão contagiante inspire a todos a buscar a beleza e a profundidade do Amor Sagrado. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Amor y Mar...son inmensos ambos, deberiamos no solo admirarlos sino saber que el amor forma parte de nosotros y el mar de todo lo bello que la naturaleza nos regala
    Me ha gustado leerte Rosalía
    Un nabrazo

    ResponderExcluir
  10. O Mar é um Gigante. Sentimo-nos pequenos ao olhar para a sua imensidão. Eu sou filha do mar. Nasci ouvindo os seus bramidos mas em dias de calmaria quase que se podia passear e olhar para as suas profundezas belas e coloridas. Trago-o comigo onde quer que vá...
    Belíssimo texto. Adorei.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderExcluir
  11. Excelente participação!
    O texto e a imagem são maravilhosos.
    Continuação de boa semana
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Dourar o Amor

  " O amor é: Cetim azul com letras de ouro." Desdobrar o Amor, Não Desdourar o Amor. Sentir-se enlaçada nos braços do amado, Nasc...