"Amor é o que resta nos dias finais ".
Se eu soubesse fazer um poema
Se eu soubesse fazer um poema,
eu te ofertaria flores espirituais,
céus azuis, mares serenos,
poentes vibrantes,
sino de capela,
muitas ave-marias às Vésperas.
Mas eu não sei...
Então,
oferto-te meu amor seguro,
näo passageiro.
Vai até o fim,
não mede esforços,
totalmente romântico,
sem cobranças infantis.
Afinal,
meus sentimentos
não querem ser vistos,
apenas guardados.
com fios divinos.
Ah! Se eu pudesse
dar-te-ia o beijo suspenso
por falta de coragem.
Antes de beijar tua boca,
amaria teu coração.
Simplesmente eu te amo,
meu coração foi alcançado por ti
de ti não deseja se apartar.
Escrevi pensando e sentindo
o amor na minha vida.
Ele me enche de energia vital,
o meu coração amadurece,
cheio de cores vibrantes.

.jpg)
Excelência de Poesia, Rosélia!
ResponderExcluirUm Poema é a Alma que se entrega, a dádiva da presença continuada, o Amor sempre vivo.
Parabéns, Amiga.
Beijo,
SOL da Esteva
Nada como o amor para os dias iluminar! E a melhor poesia é amar e ao amor se entregar!
ResponderExcluirLindo fds das mamães! beijos, chuica
Quando tudo murcha à nossa volta o amor ainda floresce!
ResponderExcluirUm doce beijinho minha querida Roselia!
💖💖💖Megy Maia
Muito bonito e tão verdadeiro! Adorei!
ResponderExcluirBeijos e um bom domingo!
Gosto do som!
ResponderExcluirUm aplauso ao poema e bom domingo! 😘
E o Poema está feito, lindo e emotivo.
ResponderExcluirQue o Amor penetre nos corações e seja sempre
o melhor sentimento que poderemos sentir.
Bom domingo, amiga Rosélia.
Beijinhos
Olinda
No hay mejor muestra de cariño que un beso con calidez y ternura.
ResponderExcluirAsí es como siento hoy tu poesía.
Besos 😘😘
Não há melhor expressão de afeto do que um beijo carinhoso e terno.
ExcluirÉ assim que me sinto em relação à sua poesia hoje.
Beijos 😘😘
Quem vive um amor verdadeiro compõe poesia.
ResponderExcluirAdorei o fundo musical.
Beijinho e ótimo Dia das Mães, Rosélia.😘
Um poema de amor vibrante e incondicional.
ResponderExcluirGostei imenso, o seu poema é magnífico.
Boa semana querida amiga.
Um abraço.
Maravilhosa, apaixonada e profunda declaração de amor.
ResponderExcluirBeijinhos e uma excelente semana
Olá Rosélia!
ResponderExcluirLindo poema cheio de amor!
Um abração minha amiga.
Boa tarde, amiga Roselia!
ResponderExcluirLindo, intenso e amoroso poema que muito gostei.
Parabéns, pela criatividade.
Deixo os votos de uma excelente semana, com tudo de bom.
Beijinhos, com carinho e amizade.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com
Assim é o amor, Rosélia: cores mais brilhantes do que as possam existir, em todo este nosso mundo! Belo poema! Meu abraço, boa semana.
ResponderExcluirBoa tarde, Roselia, linda poesia plena de amor. Muita luz e paz. Uma ótima semana. ♥
ResponderExcluirGostei Rosélia
ResponderExcluirque não tenhamos dias doentes mas todos os dias muito afeto.
Beijinho, amiga
Olá, amiga Roselia!
ResponderExcluirPassando por aqui, relendo este lindo poema que muito gostei, e para desejar um bom fim de semana com tudo de bom.
Beijinhos, com carinho e amizade.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com