"O Amor deslumbra e fascina.
Só ele atinge nossas raízes. Não é superficial.
Ele nos nutre e refrigera por inteiro."
Já o amor nos alcança
Vem trazer só bonança.
Ele chega de mansinho,
Como um pássaro no ninho.
Não pede nem licença,
Sem tempo de pensar.
É impetuoso, formoso,
Acarinha o ego gostoso.
Tão bom sentir chegar,
Sem lhe estar a esperar.
Afeta todo nosso âmago,
Faz tanto bem, é lago.
Invade intelecto, emoção,
Pulsa forte nosso coração.
Rapta todas áreas limpas,
Tira as medrosas neuras.
Quando Amor chega, diz
ResponderExcluirQue veio para Amar.
Por isso, cria raíz
E cresce para ficar.
Belo Poema, Rosélia.
Parabéns.
Beijo,
SOL da Esteva
O amor faz muito bem e tão lindo quando chega de mansinho e se aninha! Ótimo fds! beijos, chica
ResponderExcluirÉ uma invasão pacífica, mas que revoluciona.
ResponderExcluirAbraço de fraterna amizade.
Juvenal Nunes
Sempre que o amor vier que crie raízes bem profundas.
ResponderExcluirTudo de bom, minha Amiga Rosélia.
Um beijo.
O amor quando chega ilumina a alma e o coração.
ResponderExcluirMaravilhoso poema ❤️
Beijinhos e boa semana
Tanta coisa boa que podemos falar sobre o amor, Rosélia! Mas o melhor, mesmo, é sentí-lo a nos inspirar poemas lindos, como esse! Meu abraço, boa semana.
ResponderExcluirOlá, amiga Roselia!
ResponderExcluirNada melhor e mais motivador do que o amor, para a vida sorrir e brilhar como um raio de sol.
Belíssimo poema. Gostei bastante.
Deixo os votos de uma feliz semana, com tudo de bom.
Beijinhos, com carinho e amizade.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com
Olá, amiga Roselia!
ResponderExcluirPassando por aqui, relendo este belo poema que muito gostei, e desejar um feliz fim de semana, com tudo de bom.
Beijinhos, com carinho e amizade.
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
https://soltaastuaspalavras.blogspot.com
O Amor, coisa de gente,
ResponderExcluirSempre deu felicidade
E fez a vida contente.
Essa é a verdade
Para um coração quente.
Beijo,
SOL da Esteva
Olá, amiga Roselia, meus parabéns pelo belo poema,
ResponderExcluiruma obra muito inspirada, que gostei muito de ler.
Um ótimo domingo, amiga.
Fraterno abraço.
Boa tarde , Rosélia.
ResponderExcluirQuando o amor chega invade o coração , transformando emoções em sensações profundas de alegria, desejo e ternura.
Belíssimo poema!
Beijinho e ótima semana com paz e saúde.😘
Invasão pacífica e concedida, que tanto melhora as nossas vidas! Meu abraço, amiga; boa semana.
ResponderExcluir